terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

É pra cabá!!!!


Gente, por que o universo da construção e reforma p-r-e-c-i-s-a ter necessariamente momentos de puro stress?????  Me desculpa o desabafo, mas como não dá pra gritasr aqui no trabalho eu tenho que escrever...... Argh! O pedreiro tá botando o pé no nosso armário. Olha que sacana ele: desde uns 15 dias que vem nos enrolando com a reforma, já muda,mos duas vezes a montagem do armário por sua causa (sem revestimento nas paredes, nada de armários) e ele nos jurou que terminaria tudo ontem pra hoje enfim o montador vir e monta r. Não é que hoje cedo chegamos lá e as coisas simplesmente estavam ainda do mesmo jeito das fotos que postei, tudo sem rejunte, faltando o cano da torneira e alguns azulejos, argh!!!!! Que nervosa... Daí marido disse, vamos largar na mão dele e ele que se vire com o montador pra ver o que vai dar! A montagem estava marcada pras 8 e ele  só chegou umas 10 horas (a moto quebrou, pra variar, acho que por coisa do pedreiro). Não é que ao chegar e ver que a cozinha ainda não estava pronta o montador disse: “Hum, não quer marcar a montagem pra outro dia não?” Eu não estava na cozinha na hora pois falava com o quinto gesseiro pra fazer orçamentos. E não é que o.......... do pedreiro na hora respondeu “Ah, é claro, pode ser lá pra sexta-feira?” Noooooooossssssaaaaaaa????? Como assim????? Ele simplesmente mudou de novo o dia da montagem e olha que nós precisamos mudar pra este apê logo Ca............cas!!!!!
Fiquei tão p..... que resolvi que comprarei hoje as tintas pra pitar as janelas, que tem cor bege e quero que sejam branca e e irei começar a pintar hj, afinal de conta não agüento mais ver tudo parado, gente nós precisamos nos mudar lembra que estamos morando de favor na casa do meu sogro??????? Ai! Hoje quero começar alguma coisa nem que seja pelas minhas mãos!!!! Gente, me desculpa o stress, mas realmente é pra registrar tb que obras e reformas não são só mar de rosas... Me desculpem e quero agradecer demais a quem me escreveu no post anterior obrigada pela força galera!

6 comentários:

  1. Puxa que tenso!!! Consegui um pedreiro e tanto rsrsr, pappy vai fazer o nosso acabamento, pq sempre tive medo de passar essas poucas e boas que ouço sobre alguns pedreiros...Vai dar tudo certo, mas tem que acompanhar a obra de perto! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celinha!
    Tem mais é que falar mesmo!
    Amiga, entendo perfeitamente o que você está passando, pois comigo aconteceu o mesmo! Quando contratei o pedreiro ele disse que em 45 ou 50 dias o apê ficaria pronto. hahaha sabe quanto tempo levou? 6 meses, foram 180 dias! Quando o pessoal dos armários ligou para dizer que estava pronto ele mal tinha mexido na cozinha. Para colocar o revestimento e rejuntar, ele levou mais de 20 dias. Aí depois que colocaram os armários não pude mandar fazer o rejunte deles ( eles rejuntam os armários também, eu não sabia) porque ainda ia ter muito pó no apê e o rejunte ia ficar encardido. Acredita que só ontem vieram rejuntar os armários?
    Eu nunca pensei que eu fosse ficar tão estressada na minha vida, mas quase fiquei louca! rsrsrs Depois você vai até dar risada, mas na hora a gente quer "matar" um!
    Tome cuidado para não acabar com a sua saúde. Quase todo mundo que mexe com reforma fica com a imunidade baixa por causa do stress e acaba ficando gripada, com virose, um monte de coisas. Então se cuide!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Calma amiga! Tem selinho pra vc no meu blog, só pra vc não desmotivar. heeh Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pelo carinho lá no meu bloguito.
    Acho que você não entendeu que a foto da gravida, não sou eu, é uma amiga Blogueira que teve o bebê e ele se encontra no C.T.I, então resolvi fazer uma corrente de oração por eles.
    Conto com suas orações nessa corrente!
    A gravida é a Aline, do Blog O Apê de Nós Dois.
    Minha bebê já tem 11 aninhos, eu tenho quase uma mocinha! rsrs
    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Aff é de matar mesmo, caraca!!! troca de pedreiro meu!!! Menina do céu, até eu fiquei nervosa imaginando sua angustia! Ai, ai, ai...tanta gente boa precisando de serviço...pior é q pra achar pedreiro não ta tão fácil né, ainda mais qdo são bons...mas amiga...pegue umas referencias e mesmo se o cara tiver embargado em outra obra, meio q ja deixa agendado pra sua, aí qdo ele acabar, vc dispensa o dito cujo, carcará, sanguinolento, q tá na sua casa...pq ninguém merece pedreiro braço curto...aff maria, fiquei brava! rsss...bjs...se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Val, Renatas, Ale, Katia, fofas, valeu mesmo pela força, e graças a Deus parece que tudo ta se ecnaixando pois o dito esta semana foi todos os dias e hj... tá colocando os rejuntes!!! Logot logot terei novas fotos pra postar! Bjos grande!

      Excluir